FAQ
Perguntas Frequentes
Procuras uma resposta às tuas dúvidas? Deixamos a baixo uma lista das perguntas que nos fazem com mais frequência. Se ainda assim ficares com alguma dúvida por esclarecer, fala connosco através da página de contactos, ou pelos contactos (+351) 913 020 772 | info@discover.pt
Covid 19
Estão neste momento a realizar viagens e tours?
Sim, estamos abertos e seguimos todas as recomendações do Governo e Autoridades de Saúde de Portugal.
Nas vossas actividades fornecem gel desinfectante, luvas e máscaras individuais?
Todas as nossas actividades incluem a bordo gel desinfectante/sabão disponível para uso individual. No entanto de momento não fornecemos luvas ou máscaras nas nossas embarcações.
Qual o número máximo de passageiros a bordo? Podemos manter distância social entre todos?
Seguindo as recomendações das nossas autoridades de saúde decidimos reduzir a lotação de todas as nossas embarcações de forma a promovermos experiências num ambiente mais saudável para todos.
Tenho de cancelar e não posso participar no passeio ou tour devido ao Covid19. O que devo fazer?
Se não puder participar nos nossos passeios de barco ou tours por favor contacte-nos com a maior brevidade possível. A nossa política de reservas é flexível e permite cancelamentos até 24 horas antes da actividade, mas compreendemos a conjuntura actual e se, por algum motivo, tiver de cancelar com menos de 24h de antecedência teremos todo o gosto em trocar a sua reserva por um vale ou um novo bilhete com data por definir para ser usado por si, pela sua família ou amigos.
Passeios de Barco e Tours
Onde é o meu ponto de encontro?
O nosso ponto de encontro é no portão de embarque EFGHI da Marina de Lagos e recomendamos a sua presença 15 minutos antes da actividade começar. No entanto para a Visita às Grutas e para as nossas experiências de Jet Boat o ponto de encontro é no escritório da Discover Tours localizado no 1º andar da Marina de Lagos junto à Pizza Hut.
Note que se ainda tiver pagamentos pendentes deve dirigir-se ao nosso escritório 30 minutos antes do seu passeio começar.
Onde está localizado o vosso escritório?
O nosso escritório está localizado na Marina de Lagos, loja n. 13
Oferecem serviço de Transfer?
De momento não oferecemos este tipo de serviço.
Estou atrasado. O que devo fazer?
Por favor contacte-nos imediatamente para o número +351 913020772
O que devo levar comigo?
Para todas as nossas actividades recomendamos que se vista duma forma prática e adequada à época do ano. Assim como, recomendamos que traga fato de banho, toalha, protector solar, chapéu e óculos de sol, um casaco para o vento ou uma camisola. Por favor tenha em atenção que para a nossa a experiência Lagos Jet Boat Adventure o uso de fato de banho e toalha é essencial.
Existem casas de banho a bordo?
Em todas as nossas actividades, com exceção da Visita às Grutas e Jet Boat, existem casas de banho a bordo.
Estou grávida/tenho um bebé. Podemos participar nas vossas atividades?
Todos os nossos Passeios de barco em Catamarã e Visita às Grutas são adequados para todas as idades. No entanto as actividades de Kayak e de Jet Boat não são aconselhadas para grávidas e existem restrições na idade dos participantes. Somente crianças acima dos 6 anos podem participar no nosso Passeio em Kayak e acima de 8 anos nas experiências de Jet Boat.
As vossas actividades são adequadas para pessoas em cadeira de rodas e permitem o acesso a carinhos de bebé?
De momento as nossas actividades não são adequadas a pessoas em cadeiras de rodas. O acesso de carrinhos de bebé é possível e o transporte dos mesmos também nos passeios sem restrição de idade.
Tenho restrições alimentares. Têm um menu adequado?
No nosso Golden Coast Cruise temos as opções Vegan, Vegetariana e Glúten Free. No entanto terá que nos contactar até 2 horas antes do passeio para podermos acautelar a opção que pretende.
Preciso encomendar a minha refeição para o passeio Golden Coast Cruise?
Sim, precisa. Indique-nos a sua preferência para que possamos responder adequadamente. Se reservou através de um dos nossos agentes, pode utilizar o formulário de contacto ou contactar-nos directamente pelo email info@discover.pt pelo menos 2 horas antes do início do seu passeio. Por norma a nossa refeição consiste numa salada de frango assado com frutas frescas.
Qual é o menu para o passeio Golden Coast Cruise?
Pode encontrar as nossas opções de refeição no formulário online ao fazer a sua reserva.
Aceitam pagamentos com cartão a bordo?
Não. De momento, só aceitamos pagamentos em dinheiro a bordo.
Falam Português a bordo?
Sim, oferecemos comentários ao vivo em inglês e português a bordo de todos os nossos passeios e tours.
Têm coletes salva-vidas a bordo?
Sim. Todos os nossos barcos estão equipados com coletes salva-vidas e todos os equipamentos de segurança recomendados pela lei e pelas autoridades marítimas portuguesas.
A vossa tripulação está licenciada?
Sim. Toda a tripulação é totalmente licenciada para as actividades que exerce.
Reservas e Bilhetes
Posso fazer uma reserva através do vosso site?
Sim, todas os nossos passeios estão disponíveis para reserva online em discover.pt e jetboatlagos.com
Aceitam bilhetes eletrónicos?
Sim, aceitamos bilhetes eletrónicos.
Reservei através de um agente. Preciso imprimir o meu bilhete?
Não, não há necessidade de imprimir seu bilhete. Se possuir um smartphone, a confirmação por e-mail ou bilhete no telemóvel são válidos.
Posso fazer uma reserva por telefone?
De momento não fazemos marcações por telefone. Se desejar reservar as nossas atividades por favor utilize o nosso website ou um dos nossos agentes autorizados.
Qual é o vosso número de telefone e endereço de email?
O nosso número de telefone é o +351 913020772 e o endereço de email é info@discover.pt
Aceitam pagamentos de cartão de crédito? E de Paypal?
Sim. Através do nosso website aceitamos pagamentos de cartão de crédito e de PayPal. No entanto, nos nossos pontos de venda e escritório não aceitamos pagamentos por American Express.
Aceitam reservas para grupos e eventos privados?
Sim. Pode contactar-nos para mais informações através do email sales_ops@discover.pt
Cancelamentos e Remarcações
Qual é a vossa política de cancelamentos?
A nossa política de cancelamento é bastante flexível, permitindo cancelamentos até 24h antes do início da actividade.
Estou atrasado. O que devo fazer?
Por favor contacte-nos imediatamente para o número +351 913020772
Fazem reembolsos? Como devo proceder?
A nossa política de cancelamento permite cancelamentos de reservas até 24h antes do início da actividade e se necessitar de cancelar a sua reserva até essa altura podemos emitir um novo bilhete ou um voucher de oferta para a mesma ou outra actividade disponível, para uma data futura a designar.
À luz dos acontecimentos recentes como a pandemia do Covid-19 se necessitar de cancelar dentro da janela de 24 horas emitiremos um cartão presente no valor da sua compra ou um novo bilhete que poderá ser usado numa data futura a agendar.
Posso reagendar a minha reserva?
Sim, podemos reagendar a sua reserva de acordo com a disponibilidade e calendário da sua actividade.
Não me estou a sentir muito bem. Posso cancelar?
Se necessitar de cancelar até 24h de antecedência do início da actividade poderá fazê-lo, mas deverá informar-nos o mais breve possível.
Se esse pedido for feito com menos de 24h antes do começo da tour aceitamos o cancelamento, mas emitiremos um cartão presente no valor despendido ou criamos um bilhete para uma data futura a agendar. Não será emitido um reembolso em dinheiro neste caso.
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