FAQ

Perguntas Frequentes

Procuras uma resposta às tuas dúvidas? Deixamos a baixo uma lista das perguntas que nos fazem com mais frequência. Se ainda assim ficares com alguma dúvida por esclarecer, fala connosco através da página de contactos, ou pelos contactos  (+351) 913 020 772 | info@discover.pt

Covid 19

Estão neste momento a realizar viagens e tours?

Sim, estamos abertos e seguimos todas as recomendações do Governo e Autoridades de Saúde de Portugal.

Nas vossas actividades fornecem gel desinfectante, luvas e máscaras individuais?

Todas as nossas actividades incluem a bordo gel desinfectante/sabão disponível para uso individual. No entanto de momento não fornecemos luvas ou máscaras nas nossas embarcações.

Qual o número máximo de passageiros a bordo? Podemos manter distância social entre todos?

Seguindo as recomendações das nossas autoridades de saúde decidimos reduzir a lotação de todas as nossas embarcações de forma a promovermos experiências num ambiente mais saudável para todos.

Tenho de cancelar e não posso participar no passeio ou tour devido ao Covid19. O que devo fazer?

Se não puder participar nos nossos passeios de barco ou tours por favor contacte-nos com a maior brevidade possível. A nossa política de reservas é flexível e permite cancelamentos até 24 horas antes da actividade, mas compreendemos a conjuntura actual e se, por algum motivo, tiver de cancelar com menos de 24h de antecedência teremos todo o gosto em trocar a sua reserva por um vale ou um novo bilhete com data por definir para ser usado por si, pela sua família ou amigos.

Passeios de Barco e Tours

Onde é o meu ponto de encontro?

O nosso ponto de encontro é no portão de embarque EFGHI da Marina de Lagos e recomendamos a sua presença 15 minutos antes da actividade começar. No entanto para a Visita às Grutas e  para as nossas experiências de Jet Boat o ponto de encontro é no escritório da Discover Tours localizado no 1º andar da Marina de Lagos junto à Pizza Hut.

Note que se ainda tiver pagamentos pendentes deve dirigir-se ao nosso escritório 30 minutos antes do seu passeio começar.

Onde está localizado o vosso escritório?

O nosso escritório está localizado na Marina de Lagos, loja n. 13

Oferecem serviço de Transfer?

De momento não oferecemos este tipo de serviço.

Estou atrasado. O que devo fazer?

Por favor contacte-nos imediatamente para o número +351 913020772

O que devo levar comigo?

Para todas as nossas actividades recomendamos que se vista duma forma prática e adequada à época do ano. Assim como, recomendamos que traga fato de banho, toalha, protector solar, chapéu e óculos de sol, um casaco para o vento ou uma camisola. Por favor tenha em atenção que para a nossa a experiência  Lagos Jet Boat Adventure o uso de fato de banho e toalha é essencial.

Existem casas de banho a bordo?

Em todas as nossas actividades, com exceção da Visita às Grutas e Jet Boat, existem casas de banho a bordo.

Estou grávida/tenho um bebé. Podemos participar nas vossas atividades?

Todos os nossos Passeios de barco em Catamarã e Visita às Grutas são adequados para todas as idades. No entanto as actividades de Kayak e de Jet Boat não são aconselhadas para grávidas e existem restrições na idade dos participantes. Somente crianças acima dos 6 anos podem participar no nosso Passeio em Kayak e acima de 8 anos nas experiências de Jet Boat.

As vossas actividades são adequadas para pessoas em cadeira de rodas e permitem o acesso a carinhos de bebé?

De momento as nossas actividades não são adequadas a pessoas em cadeiras de rodas. O acesso de carrinhos de bebé é possível e o transporte dos mesmos também nos passeios sem restrição de idade.

Tenho restrições alimentares. Têm um menu adequado?

No nosso Golden Coast Cruise temos as opções Vegan, Vegetariana e Glúten Free. No entanto terá que nos contactar até 2 horas antes do passeio para podermos acautelar a opção que pretende.

Preciso encomendar a minha refeição para o passeio Golden Coast Cruise?

Sim, precisa. Indique-nos a sua preferência para que possamos responder adequadamente. Se reservou através de um dos nossos agentes, pode utilizar o formulário de contacto ou contactar-nos directamente pelo email info@discover.pt pelo menos 2 horas antes do início do seu passeio. Por norma a nossa refeição consiste numa salada de frango assado com frutas frescas.

Qual é o menu para o passeio Golden Coast Cruise?

Pode encontrar as nossas opções de refeição no formulário online ao fazer a sua reserva.

Aceitam pagamentos com cartão a bordo?

Não. De momento, só aceitamos pagamentos em dinheiro a bordo.

Falam Português a bordo?

Sim, oferecemos comentários ao vivo em inglês e português a bordo de todos os nossos passeios e tours.

Têm coletes salva-vidas a bordo?

Sim. Todos os nossos barcos estão equipados com coletes salva-vidas e todos os equipamentos de segurança recomendados pela lei e pelas autoridades marítimas portuguesas.

A vossa tripulação está licenciada?

Sim. Toda a tripulação é totalmente licenciada para as actividades que exerce.

Reservas e Bilhetes

Posso fazer uma reserva através do vosso site?

Sim, todas os nossos passeios estão disponíveis para reserva online em discover.pt e jetboatlagos.com

Aceitam bilhetes eletrónicos?

Sim, aceitamos bilhetes eletrónicos.

Reservei através de um agente. Preciso imprimir o meu bilhete?

Não, não há necessidade de imprimir seu bilhete. Se possuir um smartphone, a confirmação por e-mail ou bilhete no telemóvel são válidos.

Posso fazer uma reserva por telefone?

De momento não fazemos marcações por telefone. Se desejar reservar as nossas atividades por favor utilize o nosso website ou um dos nossos agentes autorizados.

Qual é o vosso número de telefone e endereço de email?

O nosso número de telefone é o +351 913020772 e o endereço de email é info@discover.pt

Aceitam pagamentos de cartão de crédito? E de Paypal?

Sim. Através do nosso website aceitamos pagamentos de cartão de crédito e de PayPal. No entanto, nos nossos pontos de venda e escritório não aceitamos pagamentos por American Express.

Aceitam reservas para grupos e eventos privados?

Sim. Pode contactar-nos para mais informações através do email sales_ops@discover.pt

Cancelamentos e Remarcações

Qual é a vossa política de cancelamentos?

A nossa política de cancelamento é bastante flexível, permitindo cancelamentos até 24h antes do início da actividade.

Estou atrasado. O que devo fazer?

Por favor contacte-nos imediatamente para o número +351 913020772

Fazem reembolsos? Como devo proceder?

A nossa política de cancelamento permite cancelamentos de reservas até 24h antes do início da actividade e se necessitar de cancelar a sua reserva até essa altura podemos emitir um novo bilhete ou um voucher de oferta para a mesma ou outra actividade disponível, para uma data futura a designar.

À luz dos acontecimentos recentes como a pandemia do Covid-19 se necessitar de cancelar dentro da janela de 24 horas emitiremos um cartão presente no valor da sua compra ou um novo bilhete que poderá ser usado numa data futura a agendar.

Posso reagendar a minha reserva?

Sim, podemos reagendar a sua reserva de acordo com a disponibilidade e calendário da sua actividade.

Não me estou a sentir muito bem. Posso cancelar?

Se necessitar de cancelar até 24h de antecedência do início da actividade poderá fazê-lo, mas deverá informar-nos o mais breve possível.
Se esse pedido for feito com menos de 24h antes do começo da tour aceitamos o cancelamento, mas emitiremos um cartão presente no valor despendido ou criamos um bilhete para uma data futura a agendar. Não será emitido um reembolso em dinheiro neste caso.