FAQ
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Estão neste momento a realizar viagens e tours?
Sim, estamos abertos e seguimos todas as recomendações do Governo e Autoridades de Saúde de Portugal.
Nas vossas actividades fornecem gel desinfectante, luvas e máscaras individuais?
Todas as nossas actividades incluem a bordo gel desinfectante/sabão disponível para uso individual. No entanto de momento não fornecemos luvas ou máscaras nas nossas embarcações.
Qual o número máximo de passageiros a bordo? Podemos manter distância social entre todos?
Seguindo as recomendações das nossas autoridades de saúde decidimos reduzir a lotação de todas as nossas embarcações de forma a promovermos experiências num ambiente mais saudável para todos.
Tenho de cancelar e não posso participar no passeio ou tour devido ao Covid19. O que devo fazer?
Se não puder participar nos nossos passeios de barco ou tours por favor contacte-nos com a maior brevidade possível. A nossa política de reservas é flexível e permite cancelamentos até 24 horas antes da actividade, mas compreendemos a conjuntura actual e se, por algum motivo, tiver de cancelar com menos de 24h de antecedência teremos todo o gosto em trocar a sua reserva por um vale ou um novo bilhete com data por definir para ser usado por si, pela sua família ou amigos.
Onde é o meu ponto de encontro?
O nosso ponto de encontro é no portão de embarque EFGHI da Marina de Lagos e recomendamos a sua presença 15 minutos antes da actividade começar. No entanto para a Visita às Grutas e para as nossas experiências de Jet Boat o ponto de encontro é no escritório da Discover Tours localizado no 1º andar da Marina de Lagos junto à Pizza Hut.
Note que se ainda tiver pagamentos pendentes deve dirigir-se ao nosso escritório 30 minutos antes do seu passeio começar.
Onde está localizado o vosso escritório?
O nosso escritório fica situado no 1º andar da Marina de Lagos na loja 28 junto ao restaurante Pizza Hut.
Oferecem serviço de Transfer?
De momento não oferecemos este tipo de serviço.
Estou atrasado. O que devo fazer?
Por favor contacte-nos imediatamente para o número +351 913020772
O que devo levar comigo?
Para todas as nossas actividades recomendamos que se vista duma forma prática e adequada à época do ano. Assim como, recomendamos que traga fato de banho, toalha, protector solar, chapéu e óculos de sol, um casaco para o vento ou uma camisola. Por favor tenha em atenção que para a nossa a experiência Lagos Jet Boat Adventure o uso de fato de banho e toalha é essencial.
Existem casas de banho a bordo?
Em todas as nossas actividades, com exceção da Visita às Grutas e Jet Boat, existem casas de banho a bordo.
Estou grávida/tenho um bebé. Podemos participar nas vossas atividades?
Todos os nossos Passeios de barco em Catamarã e Visita às Grutas são adequados para todas as idades. No entanto as actividades de Kayak e de Jet Boat não são aconselhadas para grávidas e existem restrições na idade dos participantes. Somente crianças acima dos 6 anos podem participar no nosso Passeio em Kayak e acima de 8 anos nas experiências de Jet Boat.
As vossas actividades são adequadas para pessoas em cadeira de rodas e permitem o acesso a carinhos de bebé?
De momento as nossas actividades não são adequadas a pessoas em cadeiras de rodas. O acesso de carrinhos de bebé é possível e o transporte dos mesmos também nos passeios sem restrição de idade.
Tenho restrições alimentares. Têm um menu adequado?
No nosso Golden Coast Cruise temos as opções Vegan, Vegetariana e Glúten Free. No entanto terá que nos contactar até 2 horas antes do passeio para podermos acautelar a opção que pretende.
Preciso encomendar a minha refeição para o passeio Golden Coast Cruise?
Sim, precisa. Indique-nos a sua preferência para que possamos responder adequadamente. Se reservou através de um dos nossos agentes, pode utilizar o formulário de contacto ou contactar-nos directamente pelo email info@discover.pt pelo menos 2 horas antes do início do seu passeio. Por norma a nossa refeição consiste numa salada de frango assado com frutas frescas.
Qual é o menu para o passeio Golden Coast Cruise?
Pode encontrar as nossas opções de refeição no formulário online ao fazer a sua reserva.
Aceitam pagamentos com cartão a bordo?
Não. De momento, só aceitamos pagamentos em dinheiro a bordo.
Falam Português a bordo?
Sim, oferecemos comentários ao vivo em inglês e português a bordo de todos os nossos passeios e tours.
Têm coletes salva-vidas a bordo?
Sim. Todos os nossos barcos estão equipados com coletes salva-vidas e todos os equipamentos de segurança recomendados pela lei e pelas autoridades marítimas portuguesas.
A vossa tripulação está licenciada?
Sim. Toda a tripulação é totalmente licenciada para as actividades que exerce.
Posso fazer uma reserva através do vosso site?
Sim, todas os nossos passeios estão disponíveis para reserva online em discover.pt e jetboatlagos.com
Aceitam bilhetes eletrónicos?
Sim, aceitamos bilhetes eletrónicos.
Reservei através de um agente. Preciso imprimir o meu bilhete?
Não, não há necessidade de imprimir seu bilhete. Se possuir um smartphone, a confirmação por e-mail ou bilhete no telemóvel são válidos.
Posso fazer uma reserva por telefone?
De momento não fazemos marcações por telefone. Se desejar reservar as nossas atividades por favor utilize o nosso website ou um dos nossos agentes autorizados.
Qual é o vosso número de telefone e endereço de email?
O nosso número de telefone é o +351 913020772 e o endereço de email é info@discover.pt
Aceitam pagamentos de cartão de crédito? E de Paypal?
Sim. Através do nosso website aceitamos pagamentos de cartão de crédito e de PayPal. No entanto, nos nossos pontos de venda e escritório não aceitamos pagamentos por American Express.
Aceitam reservas para grupos e eventos privados?
Sim. Pode contactar-nos para mais informações através do email sales_ops@discover.pt
Qual é a vossa política de cancelamentos?
A nossa política de cancelamento é bastante flexível, permitindo cancelamentos até 24h antes do início da actividade.
Estou atrasado. O que devo fazer?
Por favor contacte-nos imediatamente para o número +351 913020772
Fazem reembolsos? Como devo proceder?
A nossa política de cancelamento permite cancelamentos de reservas até 24h antes do início da actividade e se necessitar de cancelar a sua reserva até essa altura podemos emitir um novo bilhete ou um voucher de oferta para a mesma ou outra actividade disponível, para uma data futura a designar.
À luz dos acontecimentos recentes como a pandemia do Covid-19 se necessitar de cancelar dentro da janela de 24 horas emitiremos um cartão presente no valor da sua compra ou um novo bilhete que poderá ser usado numa data futura a agendar.
Posso reagendar a minha reserva?
Sim, podemos reagendar a sua reserva de acordo com a disponibilidade e calendário da sua actividade.
Não me estou a sentir muito bem. Posso cancelar?
Se necessitar de cancelar até 24h de antecedência do início da actividade poderá fazê-lo, mas deverá informar-nos o mais breve possível.
Se esse pedido for feito com menos de 24h antes do começo da tour aceitamos o cancelamento, mas emitiremos um cartão presente no valor despendido ou criamos um bilhete para uma data futura a agendar. Não será emitido um reembolso em dinheiro neste caso.
A nossa missão é ajudar os nossos clientes a criarem memórias inesquecíveis e apreciarem o Algarve no seu melhor. Venha conhecer os nossos Passeios de Barco, as Visitas guiadas às grutas da Ponta da Piedade ou Benagil, as experiências em Kayak ou a ainda a adrenalina do nosso Jet Boat e usufrua de um dia verdadeiramente espetacular no mar.
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